Post Top Ad

SERVIDOR [ONLINE]

domingo, 23 de junho de 2019

DEIXANDO O ACESSO ANTECIPADO BLACK SQUAD [BIG UPDATE]




Atenção Soldados! 

Temos notícias extremamente emocionantes! Como todos vocês perceberam, já faz algum tempo desde a nossa última atualização ... isso acontece porque ... O Black Squad lançará oficialmente o Acesso Antecipado em 26 de junho de 2019! 

Queremos aproveitar este momento para agradecer o amor de todos os nossos jogadores pelo Black Squad, só por causa de você podemos atender ao Black Squad nos últimos 2 anos durante o Early Access. 

Continuaremos a fazer o melhor para proporcionar experiências de jogo agradáveis ​​aos nossos jogadores por meio de atualizações regulares, criação de eventos e melhorias com base no feedback dos jogadores. Desejamos poder implementar os desejos de todos para o jogo, mas devemos avaliar cada recurso com base na prioridade e no saldo do jogo.

A primeira atualização do Black Squad, deixando o Acesso Antecipado, acontecerá na próxima quarta-feira, 26 de junho. 
Você pode conferir detalhes sobre a atualização através da nota de patch que será postada em breve ... no entanto, aqui estão alguns picos! 

Novas Armas e Mapa
  • Rifle de Assalto: CZ BREN M2
  • Pistola: SW629
  • Melee: KATRAN
  • Novo mapa de demolição 'Rust'
  • Skins de verão e muito mais


FESTIVAL DE VERÃO 2019 começará!

Muitas novas missões e recompensas esperam por você. Você poderá ganhar novas e frescas skins de verão durante a temporada.

A 3ª Temporada da Competitive Match começará após o final da pré-temporada.

Em breve, o PACOTE DOS FUNDADORES não estará mais disponível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário