Post Top Ad

SERVIDOR [ONLINE]

segunda-feira, 15 de maio de 2017

BLACK SQUAD BRASIL

                                                                VISÃO GERAL                                                                        

Black Squad é um shooter de primeira pessoa (FPS) de temática militar, desenvolvido por uma equipe que foi montada em torno do ex-produtor de A.V.A Park, Bo-hyun, no estúdio NS Studio, na Coréia do Sul.
Anteriormente intitulado como 'Viper Circle' o projeto do shooter chegou ao público Beta fechado em 2013, mas passou por uma revisão completa mais tarde, como a equipe mudou de um cenário de futuro próximo para um tema militar com alguns elementos de guerra moderna.

O Black Squad enfrentará duas equipes entre si em vários modos de jogo e mapas relacionados que podem hospedar jogos de 5 vs 5, 8 vs 8, 10 vs 10 e 16 em grande escala. O modo 16-vs-16 é chamado de 'Battle Mode' e permite aos jogadores chamar pelo apoio aéreo e artilharia, baseado em um sistema especial de habilidades de combate. Em Battle Squad os jogadores podem escolher entre muitas armas de fogo realistas modernas e melhorar suas habilidades FPS em mais de 20 mapas na próxima versão Beta.

                                                       CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS.                                             

FPS f2p moderno e militar com gráficos com o motor grafico unreal engine 3 , caracteres baseados na classe e armas autênticas atualizadas
Vários modos clássicos de jogo PvP, incl. O Battle Mode com 16-vs-16 equipes
Sistema especial de habilidade de combate: Airstrike, suporte de artilharia e muito mais, Skill Point System    




Nenhum comentário:

Postar um comentário